Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dedinha111 em 31/08/2016 às 23:37
Apoie mais e critique menos
Não importa o que ele faça vocês sempre vão achar errado
Ótima partida do time, desde primeiro tempo, mesma com toda limitação técnica
Falha do Cássio
@mystertimao em 31/08/2016 às 23:25
Fez isso, por que o resultado é bom, e o Camacho saiu com câimbras!
Publicidade
Últimas respostas
@camiloaparecido em 02/09/2016 às 13:53
Não concordo, com um time limitado ele até que esta fazendo milagres, coisa que o Tite também vinha fazendo com mais apoio pelo seu histórico, espero que a falta de gols pare com a chegada do Gustavo, vamos ter paciência pessoal.
@binho.baiano em 01/09/2016 às 20:20
E se ele coloca o Bruno paulo ou o isaac e um dos dois perde uma bola e pega o time desarmado e tomamos o gol?
Ai você iria fazer um tópico dizendo que ele foi burro porque o empate era bom e ele abriu o time bla bla bla
Vamos apoiar galera!
Ótimo resultado, devido as proporções
@filipe.pallazzi em 01/09/2016 às 20:05
Eu também crítico muito ele mas nesse jogo ele não merece críticas com um elenco limitado um empate fora de casa tá de ótimo tamanho o Camacho estava com câimbras e não fez uma ótima partida talvez por falta de ritmo mas o Wilians entrou bem, sobre o Isaac eu concordo que merece ser titular mas jogo é jogo quem imaginava o Rodriguinho marca gol? Wilians entra bem sou contra o Cristovam mas nesse último jogo a culpa chama Cássio que deu um rebote tremendo tá na hora do Walter entra
@kruege em 01/09/2016 às 19:14
O cara consegue um empate fora. Se tratando de mata mata, é um bom resuulltado.
CB, fez seu trabalho ontem
Publicidade
@bregas em 01/09/2016 às 16:07
É fato que o trabalho dele é ruim, mas as peças não ajudam. Mesmo com a falha do Cássio Monstro, se tivesse um 9 de verdade, dava para ganhar saporra.
@alexbahu em 01/09/2016 às 16:05
Agente qyer ajudar, mas ele faz por onde nós criticarmos ele.
@mustang em 01/09/2016 às 16:04
Dizem que o Cristóvão é ruim então tragam o Guardiola para ver se ele é capaz de fazer milagre com o time se desfalcando a toda a hora com venda de jogadores a pesar que alguns não irão fazer falta nenhuma, agora nem o Tite estava mais conseguindo fazer o time jogar devido aos desfalques constantes com as vendas, então vamos deixar de criticar e vamos apoiar para que ao menos possamos nos classificar para a Libertadores.
@dadotimao em 01/09/2016 às 15:54
O que me deixa mais puto da vida é esses manés que vem aqui achar que tínhamos que vencer, tendo nós um time limitadíssimo e um técnico contestado por sua maioria...Parem e pensem um pouco, nós no momento atual, não temos a menor condição de ser campeão, precisa mudar a postura dos jogadores em campo, contra a Ponte foi nítido a falta de vontade de alguns, ontem até que se esforçaram, mas pelo que me lembro, a última contagem antes do fim do jogo era de 96 passes errados no total, é MUUUIIIIIIIITOOOO!