x
Fórum do Corinthians

James Rodrigues

Foto do perfil de Leandro

Leandro 194 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 21:56
Por Leandro Iarrocheski (@leandro.iarrocheski)

Foi pros Bamb*, não jogou nada, aumentou a dívida delas, vai pra copa e é o maestro do time. Tem jogador que joga muito em clube e na seleção não joga nada, esse faz o caminho contrário.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.675 posts

@umcorinthiano em 27/06/2026 às 22:02

Faz uns anos que é assim. Ele usa os clubes como SPA e pra ganhar um cascalho pra se preparar pra seleção

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pt Navarro

Pt 79 posts

@pt.navarro em 28/06/2026 às 00:24

Mbape

@bi-libertadores em 28/06/2026 às 00:03

Ele é estilo Jadson, não nasceu pra jogar nas barbies

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.055 posts

@king.joker.3 em 27/06/2026 às 23:40

Na seleção ele vira um leão, nos clubes ele finge que joga.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 27/06/2026 às 23:33

Rodríguez*

Publicidade

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.078 posts

@germano.colatinense1 em 27/06/2026 às 23:17

Fascista.

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.900º

Daniel 510 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 23:01

Pelo menos, nesse caso, prejudicou as bamb1xas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.748 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 22:28

Se analisar a carreira dele, tecnicamente sempre foi assim

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.522 posts

@leandro.ferreira.da3 em 27/06/2026 às 22:17

A Seleção Colombiana joga em função do ritmo que ele dá ao time, mais cadenciado. Valorizando a posse de bola e o deixando sem obrigação de marcação. Além de ter outros bons e ótimos jogadores ao seu redor, o que facilita muito pra ele.

Nos clubes ele é muito mais exigido, taticamente e também em questão de protagonismo. Não basta só ditar o ritmo, tem que decidir jogo e aí vem as críticas, pq ele faz poucos gols e sempre ganha muito bem. O jeito que ele sempre sai dos clubes deixa a imagem que não gosta muito de lidar com cobranças e na Seleção é abraçado, não tem esse problema.