Deixe seu comentário
Melhor resposta
@umcorinthiano em 27/06/2026 às 22:02
Faz uns anos que é assim. Ele usa os clubes como SPA e pra ganhar um cascalho pra se preparar pra seleção
Publicidade
Últimas respostas
@bi-libertadores em 28/06/2026 às 00:03
Ele é estilo Jadson, não nasceu pra jogar nas barbies
@king.joker.3 em 27/06/2026 às 23:40
Na seleção ele vira um leão, nos clubes ele finge que joga.
Rodríguez*
Publicidade
@germano.colatinense1 em 27/06/2026 às 23:17
Fascista.
@daniel38 em 27/06/2026 às 23:01
Pelo menos, nesse caso, prejudicou as bamb1xas
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 22:28
Se analisar a carreira dele, tecnicamente sempre foi assim
@leandro.ferreira.da3 em 27/06/2026 às 22:17
A Seleção Colombiana joga em função do ritmo que ele dá ao time, mais cadenciado. Valorizando a posse de bola e o deixando sem obrigação de marcação. Além de ter outros bons e ótimos jogadores ao seu redor, o que facilita muito pra ele.
Nos clubes ele é muito mais exigido, taticamente e também em questão de protagonismo. Não basta só ditar o ritmo, tem que decidir jogo e aí vem as críticas, pq ele faz poucos gols e sempre ganha muito bem. O jeito que ele sempre sai dos clubes deixa a imagem que não gosta muito de lidar com cobranças e na Seleção é abraçado, não tem esse problema.