Leandro Silva
A Seleção Colombiana joga em função do ritmo que ele dá ao time, mais cadenciado. Valorizando a posse de bola e o deixando sem obrigação de marcação. Além de ter outros bons e ótimos jogadores ao seu redor, o que facilita muito pra ele.
Nos clubes ele é muito mais exigido, taticamente e também em questão de protagonismo. Não basta só ditar o ritmo, tem que decidir jogo e aí vem as críticas, pq ele faz poucos gols e sempre ganha muito bem. O jeito que ele sempre sai dos clubes deixa a imagem que não gosta muito de lidar com cobranças e na Seleção é abraçado, não tem esse problema.
em Bate-Papo da Torcida > James Rodrigues
Em resposta ao tópico:
Foi pros Bamb*, não jogou nada, aumentou a dívida delas, vai pra copa e é o maestro do time. Tem jogador que joga muito em clube e na seleção não joga nada, esse faz o caminho contrário.