Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tim.brauch em 27/06/2026 às 17:21
Afastar jogador do clube? Kkkk... Como se os caras tivessem pudor, fechando com um monte de bet.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 27/06/2026 às 17:02
Corinthians é uma vergonha
@r-gutemberg em 27/06/2026 às 16:59
Se sou jogadora do Corinthians, pediria pra sair. Se eu fosse jogador casado, minha esposa e filhas jamais usariam o uniforme então tbem pediria pra ser negociado. Daqui a pouco veremos a facção anunciando empresas de ônibus e postos de gasolina bandeira branca. Rosenberg quando disse que o Corinthians parecia um protíbulo, ele sabia do que estava falando. Esse patrocínio tem tudo haver com os caras que estão tocando o Corinthians, tanto dirigentes quanto Conselheiros.
@enzo-souza1 em 27/06/2026 às 16:48
Vendidoes da fiel