x
Fórum do Corinthians

Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.995 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 16:46
Por Falcão (@feliz-daconta)

gaviões: oba!
O clube está se acabando.
Essa negociação com a Fatal vai afastar jogador do clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.967º

Tim 1.235 posts

@tim.brauch em 27/06/2026 às 17:21

Afastar jogador do clube? Kkkk... Como se os caras tivessem pudor, fechando com um monte de bet.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.189º

Marco 1.746 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 18:07

Slk

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.178 posts

@marcio.rodrigues19 em 27/06/2026 às 17:02

Corinthians é uma vergonha

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 6.833º

Kimbo 409 posts

@r-gutemberg em 27/06/2026 às 16:59

Se sou jogadora do Corinthians, pediria pra sair. Se eu fosse jogador casado, minha esposa e filhas jamais usariam o uniforme então tbem pediria pra ser negociado. Daqui a pouco veremos a facção anunciando empresas de ônibus e postos de gasolina bandeira branca. Rosenberg quando disse que o Corinthians parecia um protíbulo, ele sabia do que estava falando. Esse patrocínio tem tudo haver com os caras que estão tocando o Corinthians, tanto dirigentes quanto Conselheiros.

Foto do perfil de Esd

Esd 59 posts

@enzo-souza1 em 27/06/2026 às 16:48

Vendidoes da fiel