x
Fórum do Corinthians

Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 675º

Arthur 4.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 17:24
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Para o fórum, o Japão virou o Brasil de 1970 do nada. Amigos, posso dizer sem medo: o Brasil vai vencer o Japão, se duvidar, com pouco sufoco. Os japoneses que estão zoando o Brasil, muitos deles sequer têm conhecimento de futebol e a mente deles estão ainda naquele amistoso contra o Brasil que o Hugo Souza frangou e Fabrício Bruno fez cagada. O Japão não é tudo isso — claro, não se deve subestimar o adversário, mas também não se deve ser covarde. Brasil vai vencer. Brasil tem mais time e mais raça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.066º

Daniel 489 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 18:05

FINALMENTE alguém normal aqui...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.890 posts

@vinicius.ortiz.carac em 27/06/2026 às 19:06

Não é um time ruim e está desfalcado do minamino que é o principal jogador, mas não é time besta não, é muito aplicado taticamente e tem jogadores que correm muito

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.143 posts

@thedanilo27 em 27/06/2026 às 18:44

Jogaram bem contra a Holanda, a Tunísia não conta e tomaram sufoco contra a Suécia. Brasil passa.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.792 posts

@carlos.gehlen em 27/06/2026 às 18:35

Irei mais longe.

O Brasil tem tudo pra chegar entre os 4.

Passa do Japão, sem muitos problemas.

Pega uma forte, mas não pariu Noruega. Halland não joga sozinho e o Brasil vai crescendo a moral.

Depois vem a, acredito, Inglaterra, que tem o hábito de tremer frente aos tupiniquins.

Aí é esperar se faz a semi contra Portugal ou Argentina.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.244º

Marco 1.690 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 18:06

Verdade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.984 posts

@brutal-chad em 27/06/2026 às 18:00

Com o técnico improvisando Nakamura e Sugawara nas alas eu tenho é pena do idoso do Danilo e do medíocre Douglas Santos, Brasil pode até ganhar mas não vai convencer

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 134 posts

@torcedorcansado em 27/06/2026 às 17:58

Isso é obvio.

Só o técnico deles o Moriyasu acredita na vitória do Japão(e ele tá certo tem que acreditar mesmo). Além dele só alguns antis seleção que vão perder tempo torcendo para o japão. Kkk

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.849 posts

@baltazar.1954 em 27/06/2026 às 17:32

Japão melhorou tecnicamente, tem jogadores deles que são melhores que alguns do elenco do Corinthians, talvez não seja que nem na Copa de 2006 que foi goleada, mas eu acho que ainda falta um pouco de malandragem para eles.

Não digo jogar deslealmente, mas tipo as jogadas de corpo, ou aquela pressão no juiz que os palmeirenses fazem, e isso, querendo ou não, faz parte do futebol.

E o estilo de jogo deles é muito sistemático, é legal ter um padrão, mas eles podem não saber reagir quando tiver o improviso.

O risco é o Brasil de repente entrar nervoso, levar um gol e entrar em parafuso, os japoneses têm por característica ser resilientes.