Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vinicius.ortiz.carac em 27/06/2026 às 19:06
Não é um time ruim e está desfalcado do minamino que é o principal jogador, mas não é time besta não, é muito aplicado taticamente e tem jogadores que correm muito
@thedanilo27 em 27/06/2026 às 18:44
Jogaram bem contra a Holanda, a Tunísia não conta e tomaram sufoco contra a Suécia. Brasil passa.
@carlos.gehlen em 27/06/2026 às 18:35
Irei mais longe.
O Brasil tem tudo pra chegar entre os 4.
Passa do Japão, sem muitos problemas.
Pega uma forte, mas não pariu Noruega. Halland não joga sozinho e o Brasil vai crescendo a moral.
Depois vem a, acredito, Inglaterra, que tem o hábito de tremer frente aos tupiniquins.
Aí é esperar se faz a semi contra Portugal ou Argentina.
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 18:06
Verdade
@brutal-chad em 27/06/2026 às 18:00
Com o técnico improvisando Nakamura e Sugawara nas alas eu tenho é pena do idoso do Danilo e do medíocre Douglas Santos, Brasil pode até ganhar mas não vai convencer
@torcedorcansado em 27/06/2026 às 17:58
Isso é obvio.
Só o técnico deles o Moriyasu acredita na vitória do Japão(e ele tá certo tem que acreditar mesmo). Além dele só alguns antis seleção que vão perder tempo torcendo para o japão. Kkk
@baltazar.1954 em 27/06/2026 às 17:32
Japão melhorou tecnicamente, tem jogadores deles que são melhores que alguns do elenco do Corinthians, talvez não seja que nem na Copa de 2006 que foi goleada, mas eu acho que ainda falta um pouco de malandragem para eles.
Não digo jogar deslealmente, mas tipo as jogadas de corpo, ou aquela pressão no juiz que os palmeirenses fazem, e isso, querendo ou não, faz parte do futebol.
E o estilo de jogo deles é muito sistemático, é legal ter um padrão, mas eles podem não saber reagir quando tiver o improviso.
O risco é o Brasil de repente entrar nervoso, levar um gol e entrar em parafuso, os japoneses têm por característica ser resilientes.