Corinthiano Desanimado
Isso é obvio.
Só o técnico deles o Moriyasu acredita na vitória do Japão(e ele tá certo tem que acreditar mesmo). Além dele só alguns antis seleção que vão perder tempo torcendo para o japão. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vence o Japão, digo isso sem medo
Em resposta ao tópico:
Para o fórum, o Japão virou o Brasil de 1970 do nada. Amigos, posso dizer sem medo: o Brasil vai vencer o Japão, se duvidar, com pouco sufoco. Os japoneses que estão zoando o Brasil, muitos deles sequer têm conhecimento de futebol e a mente deles estão ainda naquele amistoso contra o Brasil que o Hugo Souza frangou e Fabrício Bruno fez cagada. O Japão não é tudo isso — claro, não se deve subestimar o adversário, mas também não se deve ser covarde. Brasil vai vencer. Brasil tem mais time e mais raça.