x
Fórum do Corinthians

Seleção de Portugal

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jordan

Ranking: 1.319º

Jordan 2.807 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 22:46
Por Jordan Marques (@jordan.marques)

Tem até bons nomes, mas parece que cada um joga de um jeito, não tem sintonia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.551 posts

@lucasmoura2015 em 27/06/2026 às 22:54

Mesma coisa que Inglaterra e Brasil (pelo menos até aqui).

Bons elencos, mas que não materializam o potencial técnico em campo.

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.840º

Matheus 517 posts

@matheus-santos37 em 27/06/2026 às 22:59

Igual o Brasil então

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 659º

José 5.001 posts

@josebloq em 28/06/2026 às 08:29

Portugal não tem intesidade. Um time que fica com toquinhos frouxos e não procura sufocar o adversário

Foto do perfil de Lucas

Lucas 8 posts

@lucas-eduardo-varjao em 28/06/2026 às 07:58

O futebol de seleções é infinitamente inferior ao que jogam os melhores clubes.. Cada jogador tem um técnico com mentalidades diferentes ao longo do ano. Se juntam por 30 dias e não vão jogar igual.

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 4.633º

Anderson 712 posts

@andersoncqf em 28/06/2026 às 05:10

Esse comportamento já era nítido desde a Euro 2024. Essa seleção só dá caldo em vídeo game.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 510º

Francisco 6.082 posts

@fnacimento em 28/06/2026 às 03:40

A Argentina joga para messi, e Portugal cada jogador joga por ele mesmo, a diferença é nítida, até o ambiente da Argentina é algo mais unido, eles entenderam que tem um gênio no time deles em final de carreira e tudo bem se ele já não correr mais para ajudar na marcação o restante faz isso por ele.

Publicidade

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 847º

Zebedeus 4.134 posts

@zebedeus em 28/06/2026 às 01:29

Só tem duas seleções realmente boas nesta Copa: a França de Mbappai, Dembélé e Olise e a Argentina, empurrada por seus próprios adversários e por Infantino. O resto é tudo figurante.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.116 posts

@cesinha77 em 28/06/2026 às 00:33

Bingo!

O grande problema de formar uma seleção e fazer jogar é exatamente esse.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.809 posts

@carlos.gehlen em 28/06/2026 às 00:09

Minha maior decepção na primeira fase foi com Portugal. Esperava bem mais deles. Eu inclusive os colocava nas semi finais. Hoje, já não sei se passa da Croácia.

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.424º

André 1.564 posts

@andre-guerrero em 27/06/2026 às 23:41

Esses técnicos de seleções não conseguem extrair o melhor dos seus jogadores