Lucas
de Uruçuca
Torcedor do site número: 1.129.648
cadastrado desde 26/06/2026
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 26/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 26/06/2026 a 27/06/2026
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Lucas no Meu Timão
0 Comentários
3 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 21h49
Lucas avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lucas
Última interação no site em 27/06/2026 às 21h42
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cazé sentiu o golpe.."
há 4 horas
detalhes do postNarração mudou demais depois dessa repercussão toda.. Parece que estão narrando um enterro..
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bielsa é um Diniz que deu errado."
há 11 horas
detalhes do postAgora que foram questionar o cara. Quando chegou na semifinal da copa América. Quando fez a 2° melhor campanha das eliminatórias batendo no Brasil e na Argentina ninguém questionava o cara. Eu pensava que isso era mal só de brasileiro. Mas é universal. Só perder que ninguém presta
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bielsa = Horrível"
há 11 horas
detalhes do postSe todo mundo for esperar mais resultados pra começar a criticar técnico, nenhum técnico do mundo vai prestar. Pq quando o Uruguai chegou em 3° na copa América. Quando fez a segunda melhor campanha nas eliminatórias ninguém questionava o Bielsa?
É igual quando criticam goleiro pq toma gol.