Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe-augusto2 em 28/06/2026 às 09:53
Pense num clube sem jeito e numa torcida complicada de entender o simples
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 28/06/2026 às 12:10
Não CRL!
Cheguem com a P da grana na mão!
@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 11:22
Tudo da turminha do pinoquio, acordem
@lucas-cren em 28/06/2026 às 11:21
Mas ai tem que pedir para o Presidente, é a única assinatura que tem poder.
O Lixo assinado, digo abaixo assinado online e um pedaco de papel rasgado tem o mesmo poder que nada kkk
Publicidade
@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 10:03
Safiel é pura ilusão, tirar ratos pra colocar outros? Vai adiantar nada mesmo slk
@luis.carlos.coringao em 28/06/2026 às 09:56
O clube pode ir ao mercado sozinho. Por que chamar um intermediário? Ideia chucra!
Esse documento virou uma desculpa. Bastaria lançar um fundo genérico ou empresa esportiva e levantar o capital. Todo mundo saberia que seria para o Corinthians. Quanta bobagem, Mano kkkkkkkk
@igor.alves2 em 28/06/2026 às 09:31
Nem desenhando alguns aqui entendem