x
Fórum do Corinthians

Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

Foto do perfil de Joao Lucas

Ranking: 7.779º

Joao 329 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 09:22
Por Joao Lucas (@joao.lucas69)

Ninguém está pedindo pra o Corinthians virar SAF logo de cara, a única coisa que pedimos é a autorização pra esses caras irem no mercado e ver no que dá, ou eles passam uma vergonha grande e não capta a grana ou resolvem o problema do Corinthians de vez. Qual o ônus para um clube que está quebrado nessa história?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.175º

Felipe 3.125 posts

@felipe-augusto2 em 28/06/2026 às 09:53

Pense num clube sem jeito e numa torcida complicada de entender o simples

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.150 posts

@cesinha77 em 28/06/2026 às 12:10

Não CRL!

Cheguem com a P da grana na mão!

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.102º

Marco 1.813 posts

@marco-antonio-andrad em 28/06/2026 às 11:22

Tudo da turminha do pinoquio, acordem

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.683º

Lucas 1.394 posts

@lucas-cren em 28/06/2026 às 11:21

Mas ai tem que pedir para o Presidente, é a única assinatura que tem poder.

O Lixo assinado, digo abaixo assinado online e um pedaco de papel rasgado tem o mesmo poder que nada kkk

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 28/06/2026 às 10:03

Safiel é pura ilusão, tirar ratos pra colocar outros? Vai adiantar nada mesmo slk

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.739 posts

@luis.carlos.coringao em 28/06/2026 às 09:56

O clube pode ir ao mercado sozinho. Por que chamar um intermediário? Ideia chucra!

Esse documento virou uma desculpa. Bastaria lançar um fundo genérico ou empresa esportiva e levantar o capital. Todo mundo saberia que seria para o Corinthians. Quanta bobagem, Mano kkkkkkkk

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 900º

Igor 3.951 posts

@igor.alves2 em 28/06/2026 às 09:31

Nem desenhando alguns aqui entendem