Joao Lucas
Ninguém está pedindo pra o Corinthians virar SAF logo de cara, a única coisa que pedimos é a autorização pra esses caras irem no mercado e ver no que dá, ou eles passam uma vergonha grande e não capta a grana ou resolvem o problema do Corinthians de vez. Qual o ônus para um clube que está quebrado nessa história?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL







