x
Fórum do Corinthians

Portugal, Alemanha e Espanã

Foto do perfil de Anão

Ranking: 1.959º

Anão 1.926 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 22:30
Por Anão Ramalho (@ronaldocr7)

Muita mídia, pouca bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.228º

Kontratudo 3.015 posts

@kontratudo-anti-fasc em 27/06/2026 às 22:31

Penaldetes não vão gostar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.319º

Jordan 2.807 posts

@jordan.marques em 28/06/2026 às 00:57

Sei não, acho que a Alemanha ainda é complicado

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 665º

Akuma 4.991 posts

@akumadafiel em 27/06/2026 às 23:54

Brasil tá melhorando, vamo apoiar.

Se deixar chegar...

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.424º

André 1.564 posts

@andre-guerrero em 27/06/2026 às 23:45

Até o dia de hoje, creio que a França vai passar o carro nessa copa...mas é mata a mata né, tudo pode acontecer, por mais óbvio que seja falar isso

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.045 posts

@brutal-chad em 27/06/2026 às 23:04

Cadê o Brasil?

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.824º

Daniel 519 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 23:00

Espanã? Nome de tribo indígena kkkk

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.092 posts

@guilherme.silva148 em 27/06/2026 às 22:55

Brasil também.

Muito oba oba pra uma seleção que ficou em 5° nas eliminatórias e tomou 4 da Argentina sem Messi esses dias.

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.106º

Stewie 1.806 posts

@marquito-silva em 27/06/2026 às 22:43

França não chega na final se não quiser

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.748 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 22:41

Fato