x
Fórum do Corinthians

Essa Espanha e a Inglaterra..

Foto do perfil de João

Ranking: 1.994º

João 1.893 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 20:02
Por João V. (@toxictr)

Sei não viu, se eram tida como favoritas, já deu uma desanimada. Acho que essa Espanha ainda vem forte, mas ambos times praticam um futebol sonolento.

Parece o Corinthians do Dorival, tinha bola, tocava tocava tocava e não chuta no gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.936º

Daniel 506 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 23:04

Eles 'sabiam que iam vencer', então não se esforçavam.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.748 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 21:20

Mata mata as coisas mudam meu parceiro

Foto do perfil de Emerson Gabriel

Ranking: 6.969º

Emerson 393 posts

@emerson.gabriel em 27/06/2026 às 21:14

Essa Espanha não tá sendo nem de longe a Espanha que jogou a eurocopa e a Nations League

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 6.675º

Kimbo 419 posts

@r-gutemberg em 27/06/2026 às 20:39

Só cachorro morto pegaram, futebol fraco

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.043 posts

@brutal-chad em 27/06/2026 às 20:19

Sabe de nada, mata mata é outra parada

Foto do perfil de Anão Ramalho

Ranking: 1.959º

Anão 1.926 posts

@ronaldocr7 em 27/06/2026 às 20:17

Começa agora a Copa...

Foto do perfil de Sidnei Jorge

Sidnei 15 posts

@sidnei-jorge1 em 27/06/2026 às 20:13

Inglaterra só é favorita porque é campeã. Geralmente é eliminada por outra campeã.

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Ranking: 5.782º

Bruno 524 posts

@bruno-oliveira53 em 27/06/2026 às 20:11

França leva essa copa, contra a argentina, vingando o último mundial