Sidnei Jorge
Inglaterra só é favorita porque é campeã. Geralmente é eliminada por outra campeã.
em Bate-Papo da Torcida > Essa Espanha e a Inglaterra..
Em resposta ao tópico:
Sei não viu, se eram tida como favoritas, já deu uma desanimada. Acho que essa Espanha ainda vem forte, mas ambos times praticam um futebol sonolento.
Parece o Corinthians do Dorival, tinha bola, tocava tocava tocava e não chuta no gol.