Deixe seu comentário
Últimas respostas
@brutal-chad em 27/06/2026 às 16:41
Kkkkkkkkkkkk tudo se encaminha a isso
@tantofas em 27/06/2026 às 16:40
Por mim deveriam trazer as primas pra animar antes das partidas, tipo futebol americano
@rogerlozada em 27/06/2026 às 16:40
Eles tratam o Corinthians como um time da terceira divisão!
@alexandre-ferreira8 em 27/06/2026 às 16:39
Patrocínio do nível do clube, normal.
Publicidade
@fefelipao em 27/06/2026 às 16:34
Qual o problema? O clube já é uma zona. Não muda nada
@rodrigo-varandas em 27/06/2026 às 16:21
Respeita as prima
@edson-zambrin1 em 27/06/2026 às 16:04
Deveria existir uma legislação séria sobre anúncios de produtos 18+
Se bebida e cigarro não podem (justamente por serem 18+), porque prostituição e bets pode?
@otaviohr em 27/06/2026 às 16:00
Patrocínio que combina com a administração. Tão simples quanto isso.