x
Fórum do Corinthians

Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 445º

Bruno 6.671 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 01:57
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Foram pra chave mais fácil e vão jogar contra cabo verde nos 16 avos. Vão jogar contra ninguém até a semifinal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.166º

Kilograma 619 posts

@kilograma em 27/06/2026 às 02:00

''Sorte de campeão''

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.413º

Raphael 1.573 posts

@faelsccp em 27/06/2026 às 13:45

Brasil também só pegou baba, inclusive o Japão. Contra o Marrocos, era pra ter goleado, mas o técnico não soube jogar aquele jogo.

Foto do perfil de Marcio Jose Da Silva

Marcio 36 posts

@marcio-jose-da-silv3 em 27/06/2026 às 12:45

Sorte acompanha a competência amigo.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 493º

Leandro 6.192 posts

@leandro.49 em 27/06/2026 às 12:35

Sim

Infelizmente

Praticamente estão nas semis

Seleção favorita da fifa

E messi tá jogando muito

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.399 posts

@reginaldo-guedes em 27/06/2026 às 12:31

Questão de sorte aliada a competência.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.379º

Daniel 453 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 12:08

Portugal nas quartas

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.974º

Tim 1.233 posts

@tim.brauch em 27/06/2026 às 08:53

E.por um acaso o Brasil pegou um jogo difícil? Vai me dizer que Japão e um adversário que dá medo?

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.692 posts

@carlos.timao10 em 27/06/2026 às 08:51

Esse Vozinha vai perder o rumo de casa, de tanto gol que vai levar?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.094 posts

@cesinha77 em 27/06/2026 às 08:48

Um tapete vermelho até a semi.

Essa Copa até agora, está bem fraquinha