Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brutal-chad em 26/06/2026 às 23:11
Depay é muito mais relevante que a calopsita uruguaia, isso é óbvio
@lucas-cren em 27/06/2026 às 00:02
Nesse papo a discussão deveria ser quem foi pior, Memphis e Arrascaeta fizeram nada na copa até agora kkkkk
A diferença que Holanda tem um ótimo time, Uruguai horrível
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.vaz2 em 27/06/2026 às 10:35
Memphis jogou muito né.
@jackson.luiz.silva.d em 27/06/2026 às 10:27
A turma da globo, não deve ter gostado disso...sentiram falta de falar na transmissão que o craque do Flamengo, isso, isso e aquilo...
Craque do Flamengo sofre falta!
Craque do Flamengo na bola!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
@tantofas em 27/06/2026 às 03:49
Tem uma semelhança, ambos não jogam
Publicidade
@marcello.k em 27/06/2026 às 02:14
E nenhum dos dois jogando.
@saf-ja em 27/06/2026 às 02:12
Memphis também foi a copa a passeio, se fosse uruguaio estaria eliminado junto com o Arrascacheira
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:54
Kkkkk