x
Fórum do Corinthians

Arrascaeta hahahahah

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 824º

Augusto 4.238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 23:10
Por Augusto Sousa Silva (@augusto.sousa2)

Se fuuuuuu, Memphis classificado ele não hahahahaha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.936 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 23:11

Depay é muito mais relevante que a calopsita uruguaia, isso é óbvio

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.688º

Lucas 1.389 posts

@lucas-cren em 27/06/2026 às 00:02

Nesse papo a discussão deveria ser quem foi pior, Memphis e Arrascaeta fizeram nada na copa até agora kkkkk

A diferença que Holanda tem um ótimo time, Uruguai horrível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 27/06/2026 às 10:35

Memphis jogou muito né.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.098 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/06/2026 às 10:27

A turma da globo, não deve ter gostado disso...sentiram falta de falar na transmissão que o craque do Flamengo, isso, isso e aquilo...

Craque do Flamengo sofre falta!

Craque do Flamengo na bola!

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 904º

Igor 3.943 posts

@igor.alves2 em 27/06/2026 às 09:19

?

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.935º

Mauricio 1.950 posts

@tantofas em 27/06/2026 às 03:49

Tem uma semelhança, ambos não jogam

Publicidade

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.964 posts

@marcello.k em 27/06/2026 às 02:14

E nenhum dos dois jogando.

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.838º

Malles_tagno 1.302 posts

@saf-ja em 27/06/2026 às 02:12

Memphis também foi a copa a passeio, se fosse uruguaio estaria eliminado junto com o Arrascacheira

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.353º

Marco 1.621 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:54

Kkkkk