Jack Luiz
A turma da globo, não deve ter gostado disso...sentiram falta de falar na transmissão que o craque do Flamengo, isso, isso e aquilo...
Craque do Flamengo sofre falta!
Craque do Flamengo na bola!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Arrascaeta hahahahah