Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zebedeus em 26/06/2026 às 16:33
O 'équiça' é ilusão, a cenoura de b'u'r'r'o. O máximo para o catadão é quartas-de-final.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-fantim em 27/06/2026 às 15:10
Eu achei inteligente em diversos aspectos.
Escolheu chaveamento, escolheu preservar, provavelmente a moral ia para o saco depois de uma derrota para França...
@douglas.nery em 27/06/2026 às 14:58
Concordo, Vikings que nada, bando de cagões.
@alan-lucio-rodrigues em 26/06/2026 às 20:40
Noruega escolheu o lado mais fácil, espero eles, só que a Costa de Marfim vai vender caro essa classificação, jogão
@andrey-campos em 26/06/2026 às 20:14
O time reserva da França é melhor que o titular da Noruega. Eles tiveram que pesar a pequena chance de vencer com a grande chance de perder um titular, seja por lesão, seja por cartão. Nesse caso eles estão caghando para o que você pensa ou gostaria de ver. E estão certos, pois o planejamento e possível cobrança será neles
Publicidade
@leandro.ferreira.da3 em 26/06/2026 às 17:38
Os dois chegaram classificados, mas como o jogo de hoje tá mostrando, a Noruega não tem reposição pra suas principais peças. É só o Haaland, Sorloth e Øddergärd mesmo. Os outros são carregadores de piano.
A França foi com o time completo pra treinar os caras, ganhar entrosamento, já que o quarteto de ataque é novidade ainda, tem poucos jogos juntos em competição valendo mesmo. O Brasil que lute contra a Noruega completa kkk
@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 17:02
Kkkkkkkkk
@kevin.h.akaboci em 26/06/2026 às 16:39
Noruega sem Haaland, né? Com ele em campo, jogador dessa seleção Br passa mal só de ver perto...
@lucas.castro7 em 26/06/2026 às 16:35
Simplesmente estão evitando o lado do chaveamento da Alemanha, ou seja, querem pegar os Brasil nas oitavas, isso se passarem da Costa do Marfim.