x
Fórum do Corinthians

O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 91º

Henrique 16.641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 16:16
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Passar do Japão, chegar às oitavas e dar um couro na Noruega, agora o hexa passa a ser secundário.

Onde já se viu os caras colocarem o time reserva em um jogo valendo a primeira colocação do grupo contra a França? Todo mundo empolgadão para ver um possível jogaço e eles estragam a resenha. Já aceitaram a derrota? Desde quando Vikings são cagões desse jeito?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 851º

Zebedeus 4.119 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 16:33

O 'équiça' é ilusão, a cenoura de b'u'r'r'o. O máximo para o catadão é quartas-de-final.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.123º

Fernando 3.268 posts

@fernando-fantim em 27/06/2026 às 15:10

Eu achei inteligente em diversos aspectos.

Escolheu chaveamento, escolheu preservar, provavelmente a moral ia para o saco depois de uma derrota para França...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 27/06/2026 às 14:58

Concordo, Vikings que nada, bando de cagões.

Foto do perfil de Alan Lucio Rodriguês

Ranking: 1.353º

Alan 2.755 posts

@alan-lucio-rodrigues em 26/06/2026 às 20:40

Noruega escolheu o lado mais fácil, espero eles, só que a Costa de Marfim vai vender caro essa classificação, jogão

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.131º

Andrey 3.254 posts

@andrey-campos em 26/06/2026 às 20:14

O time reserva da França é melhor que o titular da Noruega. Eles tiveram que pesar a pequena chance de vencer com a grande chance de perder um titular, seja por lesão, seja por cartão. Nesse caso eles estão caghando para o que você pensa ou gostaria de ver. E estão certos, pois o planejamento e possível cobrança será neles

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.510 posts

@leandro.ferreira.da3 em 26/06/2026 às 17:38

Os dois chegaram classificados, mas como o jogo de hoje tá mostrando, a Noruega não tem reposição pra suas principais peças. É só o Haaland, Sorloth e Øddergärd mesmo. Os outros são carregadores de piano.

A França foi com o time completo pra treinar os caras, ganhar entrosamento, já que o quarteto de ataque é novidade ainda, tem poucos jogos juntos em competição valendo mesmo. O Brasil que lute contra a Noruega completa kkk

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.296º

Marco 1.652 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 17:02

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 945º

Kevin 3.797 posts

@kevin.h.akaboci em 26/06/2026 às 16:39

Noruega sem Haaland, né? Com ele em campo, jogador dessa seleção Br passa mal só de ver perto...

Foto do perfil de Fome-nômeno Ronaldo

Ranking: 819º

Fome-nômeno 4.264 posts

@lucas.castro7 em 26/06/2026 às 16:35

Simplesmente estão evitando o lado do chaveamento da Alemanha, ou seja, querem pegar os Brasil nas oitavas, isso se passarem da Costa do Marfim.