x
Fórum do Corinthians

Próximos patrocínios: PCC e CV

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thalyson

Ranking: 6.201º

Thalyson 471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 16:32
Por Thalyson Moura (@thalyson-developer)

Já que estamos aceitando qualquer patrocínio mesmo, sou a favor de aceitar patrocínios dessas duas grandes organizações. Pelo menos eles têm receita pra pagar a dívida inteira do clube em 1 mês.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Machado

Bruno 168 posts

@bruno-machado14 em 27/06/2026 às 18:20

Esses aí já patrocinam parmera e flamingo respectivamente...

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.747 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 18:05

Pcc já tá no Corinthians kk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.658º

Leonardo 2.251 posts

@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 23:21

Quando você descobrir que eles já patrocinam times importantes do futebol brasileiro sua cabeça vai explodir...

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.131º

Andrey 3.255 posts

@andrey-campos em 27/06/2026 às 23:17

Imagina o eco que faz na cabeça de quem faz esse tipo de comparação...

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.730 posts

@pop.corn.disco.club. em 27/06/2026 às 23:17

Não seja inocente, já estão lá faz tempo, e não é só no Corinthians

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.275 posts

@fabiano.lima7 em 27/06/2026 às 23:14

Isso até seria bom considerando a real situação, pq ai o clube estaria pelo menos lucrando pq na realidade eles já estão no clube só que sugando, ou seja o clube esta de certa maneira sendo usado por criminosos ligados a esse grupo só que sem deixar qualquer centavo no clube e pelo contrario o Corinthians ainda paga a conta disso ou melhor dizendo aumenta a divida por conta disso pq pagar não paga nada mesmo.

Antes que alguém não entenda a ironia eu não apoio e nem acharia bom o clube se ligar a esses grupos

Publicidade

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 6.708º

Kimbo 416 posts

@r-gutemberg em 27/06/2026 às 23:02

Os que são a favor dessa Fatal tão doido pra isso acontecer pois vão tatuar uma carpa no toba pra mostrar engajamento kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Paraiso Do 3d

Paraiso 11 posts

@paraiso-do-3d em 27/06/2026 às 22:55

Eles já estão no clube. Não se esqueça nunca que o Corinthians é um time de esquerda, portanto facções como PCC e PT já atuam nos bastidores

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.091 posts

@guilherme.silva148 em 27/06/2026 às 22:54

CV já patrocina o menguinho.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.548 posts

@so.eu.que em 27/06/2026 às 22:51

Flamengo já é patrocinado.. E ganham tudo hoje em dia..

Não sei pq você tá chorando..