x
Fórum do Corinthians

Bielsa = Horrível

Foto do perfil de André

Ranking: 2.430º

André 1.559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 23:05
Por André Guerrero (@andre-guerrero)

Tem o pior defeito que um técnico pode ter = teimosia
Com jogadores interessantes, não produziu nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.189º

Kimbo 374 posts

@r-gutemberg em 27/06/2026 às 03:41

O elenco tretou com ele, na hora da parada técnica, os jogadores ficaram no campo longe dele. E no final, ele gritou com uma repórter que estava demorando pra formular a pergunta kkkkkkkk cara estressadão kkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.098 posts

@jackson.luiz.silva.d em 27/06/2026 às 12:39

Treinador tem que ter convicções mesmo, do contrário não trabalha, não é possível fazer de um jeito hoje e amanhã, do nada, mudar...nem os atletas gostam disso, o problema do Bielsa é o mesmo dos treinadores aqui no Brasil, gestão de grupo, sabem muito de futebol, falando, quando vão lidar com gente, tem dificuldade.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.399 posts

@reginaldo-guedes em 27/06/2026 às 12:26

O bielza eliminou o uruguai da copa do mundo, por pura teimosia.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.353º

Marco 1.621 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:52

Podre esse técnico

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.076 posts

@fnacimento em 27/06/2026 às 00:14

Complicado, a seleção do uruguai não é ruim, mas está um catado em campo

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 26/06/2026 às 23:14

Tem um goleiro frangueiro93 jogos 2 frqngos)um imbecil ue tentou ser expulso em toodos os jogos(o tal canobbio que só podia estar no sul)e um monte dce cadaver em campo e a culpa e do bielsa? Ele foi mal, mas os jogadores pior.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.936 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 23:11

Essa seleção do Uruguai é toda dura também, Cannobio, Vinãs e etc, se for pra passar vergonha é melhor chamar o Luiz Suarez sem joelho

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.793 posts

@caachorrodoido em 26/06/2026 às 23:11

Jogadores interessantes kkk