Francisco Junior
Complicado, a seleção do uruguai não é ruim, mas está um catado em campo
em Bate-Papo da Torcida > Bielsa = Horrível
Em resposta ao tópico:
Tem o pior defeito que um técnico pode ter = teimosia
Com jogadores interessantes, não produziu nada
