Jack Luiz
Treinador tem que ter convicções mesmo, do contrário não trabalha, não é possível fazer de um jeito hoje e amanhã, do nada, mudar...nem os atletas gostam disso, o problema do Bielsa é o mesmo dos treinadores aqui no Brasil, gestão de grupo, sabem muito de futebol, falando, quando vão lidar com gente, tem dificuldade.
em Bate-Papo da Torcida > Bielsa = Horrível
Em resposta ao tópico:
Tem o pior defeito que um técnico pode ter = teimosia
Com jogadores interessantes, não produziu nada