Deixe seu comentário
Melhor resposta
@r-gutemberg em 27/06/2026 às 03:44
Uruguaios bateram muito, bem feita a eliminação, apelaram ao invés de jogar e a Espanha é um time cru.
Publicidade
Últimas respostas
@tantofas em 27/06/2026 às 03:57
Pior jogo da Copa, a Espanha numa tiriça e o Uruguai sem qualidade pra finalizar, mendigando 3 pontos pra tentar classificar em terceiro, que fim patético pra um futebol tão tradicional
@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 02:51
Espanha joga descansando com a bola, foi assim em 2010 também, e nos mata mata ganhou os jogos marcando só 1 gol e depois tocando de lado e descansando inclusive a final foi assim também, isso se chama padrão de jogo enraizado pelo guardiola e é mais perigoso do que parece
@marcello.k em 27/06/2026 às 02:20
A Espanha não queria ganhar. E o Uruguai, não queria perder.
Jogaram é nada.
Publicidade
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:45
Também pensei
@alisson-faria em 26/06/2026 às 23:47
A Espanha n fez nenhum jogo bom até agora, essa seleção deles se pegar alguma com um pouco de organização eles já perdem, colocaram eles como favoritos mas até agora foi a seleção que mais decepcionou nessa copa
@jurandir.venanzoni1 em 26/06/2026 às 23:46
Musleira acabou com o esquemao...kkkk
@brutal-chad em 26/06/2026 às 23:26
Espanha só poupou jogador