Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 26/06/2026 às 09:43
É muita encheção de saco...pqp...
@renato.jesus1 em 26/06/2026 às 09:43
O clube tá largado, só sobrou a torcida e a história
O resto já tá morto
Eu sei que é duro falar assim, mas é a realidade
Se nada acontecer, infelizmente vamos sofrer muito com rebaixamentos nos próximos anos
Ainda bem que esse clube é gigante e tira forças onde não tem, pq se fosse qualquer outro já estava no buraco, igual uns aí que caem de divisão toda hora
Publicidade
Últimas respostas
@mauricio.coimbra em 26/06/2026 às 11:49
Essa ligação do Corinthians com a esquerda me entristece muito. Pra mim, esse é um dos motivos pra falência do clube (vide o o ex presidente/deputado que defendeu a legalidade do roubo praticado por bandido pobre). Democracia de fachada essa aí!
@zyon.domingos em 26/06/2026 às 11:07
Me incomodaria mais se fosse um culto evangélico dos grandes pastores brasileiros kkkkkkk
@diegosccp1910 em 26/06/2026 às 10:53
O guerrilheiro comunista José Dirceu também comemorou seu aniversário no Pq São jorge, será que foi pago?
@joyboy em 26/06/2026 às 10:53
Mtst? Tomar nosicnão tem que ter política envolvido em clube nenhum, nem esquerda nem direita. Mala não tá batendo pq é lado dele, primeiro que igreja não tem nada a ver com a direita.
@edilsonevaristojr em 26/06/2026 às 09:41
O pai da corrupção vindo dar palestras para os corruptos do psj
@rcamargo em 26/06/2026 às 09:29
Algo que não deveria acontecer mesmo