Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo-gabriel1 em 25/06/2026 às 21:41
Quem reclama da Cazé TV não sabe a miséria que a Globo tá fazendo por audiência na TV aberta KKK
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 26/06/2026 às 02:05
Não vou defender nenhum sic farinha do mesmo saco que está vendendo BET a cada 5 minutos.
Faço rodizio
Hoje vi jogo na Globo, SBT e fechei a noite na Caze
@rafael-oliveira-alve em 25/06/2026 às 23:59
Apesar que são fãs do Neymidia, sempre admirei o trampo deles, mas essa do caze incentivar o uso das BETs que não há nenhum problema disso, mostrou que o dinheiro subiu pra cabeça.
@caachorrodoido em 25/06/2026 às 23:22
Jogos da seleção Brasileira é de SBT...
Mas no tocante a Narradores a globe tá anos luz a frente da Cazé... Sem falar que não tem Delay
@aislan.babe em 25/06/2026 às 23:07
E no fundo ambos são puxa saco do Neymar e de carioca. É tudo farinha do mesmo saco.
Publicidade
@naoki.misagori em 25/06/2026 às 22:15
Dois lixos, sinceramente.
@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:14
Apoiar caze kkkkk
@tvcasa-tv em 25/06/2026 às 21:57
O que vou ganhar? Dinheiro?
Um bando de marmanjo brigando por emissora, enquanto eles ficam mais ricos e rindo da cara de vocês.
Tem que ser muito cabaço mesmo
@fernando13.lhp em 25/06/2026 às 21:50
Tomando pau aonde no que? Audiência da Globo é infinitamente maior