x
Fórum do Corinthians

E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

Foto do perfil de Mago

Ranking: 3.365º

Mago 1.068 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 21:39
Por Mago da fiel (@guilherme.morais12)

E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.

Vamos apoiar a CazeTV.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.814 posts

@paulo-gabriel1 em 25/06/2026 às 21:41

Quem reclama da Cazé TV não sabe a miséria que a Globo tá fazendo por audiência na TV aberta KKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 02:05

Não vou defender nenhum sic farinha do mesmo saco que está vendendo BET a cada 5 minutos.

Faço rodizio

Hoje vi jogo na Globo, SBT e fechei a noite na Caze

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Rafael 3 posts

@rafael-oliveira-alve em 25/06/2026 às 23:59

Apesar que são fãs do Neymidia, sempre admirei o trampo deles, mas essa do caze incentivar o uso das BETs que não há nenhum problema disso, mostrou que o dinheiro subiu pra cabeça.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 25/06/2026 às 23:22

Jogos da seleção Brasileira é de SBT...

Mas no tocante a Narradores a globe tá anos luz a frente da Cazé... Sem falar que não tem Delay

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.005 posts

@aislan.babe em 25/06/2026 às 23:07

E no fundo ambos são puxa saco do Neymar e de carioca. É tudo farinha do mesmo saco.

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

@naoki.misagori em 25/06/2026 às 22:15

Dois lixos, sinceramente.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:14

Apoiar caze kkkkk

Foto do perfil de Cr7 Invertido

Cr7 163 posts

@tvcasa-tv em 25/06/2026 às 21:57

O que vou ganhar? Dinheiro?

Um bando de marmanjo brigando por emissora, enquanto eles ficam mais ricos e rindo da cara de vocês.

Tem que ser muito cabaço mesmo

Foto do perfil de Fernando Da Silva Martins Azevedo

Ranking: 4.092º

Fernando 840 posts

@fernando13.lhp em 25/06/2026 às 21:50

Tomando pau aonde no que? Audiência da Globo é infinitamente maior