Aislan Pinapho
E no fundo ambos são puxa saco do Neymar e de carioca. É tudo farinha do mesmo saco.
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em resposta ao tópico:
Muitas vezes já vi vários aqui do Fórum criticando a Cazetv, por questão de algum comentarista em nossos jogos.
Mas nem se compara com a Globo que além de Flamenguista, tem o poder de comprar juiz, e é anti Corinthiana declarada.
Porquê sabe que o Corinthians erguido e com visibilidade só vai atrapalhar o time mulambo deles.
Vamos apoiar a CazeTV.


