x
Fórum do Corinthians

Naming Rights CEF

Foto do perfil de Marco

Marco 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 09:17
Por Marco Antônio Barros (@marco-antonio-barros)

Como andam as negociações para troca do naming rights? A Caixa estava fazendo o 'evaluation' e, depois disso não houve mais notícias sobre o assunto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.196º

Diego 3.079 posts

@diegosccp1910 em 26/06/2026 às 10:57

Isso sempre foi usado como cortina de fumaça, o assunto sempre vem a tona quando estoura polêmicas da diretoria.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.517 posts

@daniel.santos.fernan em 26/06/2026 às 09:40

Tá chegando a eleição...

Já já o assunto fica quente de novo.

Agora, faz um favor pra você mesmo. Não alimenta falsas esperanças. É isso que fazem com você!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.383 posts

@henrique.garcia5 em 26/06/2026 às 11:47

Caiu no golpe

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.689 posts

@douglasherreira em 26/06/2026 às 11:39

O assunto volta quando precisarem de cortina de fumaça

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.135 posts

@vladimir.cibulskis em 26/06/2026 às 11:37

Foi só mais um Enrolation.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.312º

Mosqueteiro 2.820 posts

@fabio-russo2 em 26/06/2026 às 11:32

Pode me negativar, mas eu como cidadão pagador de impostos, sou contra qualquer tipo de acordo/contrato dessa natureza entre qualquer empresa estatal e qualquer clube de futebol

Publicidade

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.352 posts

@nenes em 26/06/2026 às 11:19

Ela faz evaluation e o presidente evalusic

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.061 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 09:56

As únicas notícias do futebol até meio de julho e Copa do Mundo

Abraço.

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.592º

Polo 2.357 posts

@polo12 em 26/06/2026 às 09:55

Incompetência da nossa diretoria é tanta que é capaz da caixa até ter mandado o e-mail com a oferta e eles ainda não viram ou estão esperando as eleições para falar que a 'Emirates' vai vir