x
Fórum do Corinthians

CBF kkkkkkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diniz

Diniz 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 10:04
Por Diniz (@teste-postei-postei)

CBF kkkkkkkkk

Querendo reclamar do VAR da Copa, mas esquecem o escândalo que é no campeonato brasileiro 🤣🤣

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.770 posts

@eduardo-sarri em 26/06/2026 às 10:26

Mas falou uma verdade. Com o Messi a interpretação sempre é diferente. Ele não faz falta em lance de gol, solada não é expulsão, se o jogador da Argentina desabar na área é pênalti. A última copa foi basicamente assim.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.082 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 10:25

Copa do Mundo. Para de chorar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.267 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 15:41

É o poste urinando no cachorro...

Kkk kkkkk kkkk kkkkk kkkkkk.kkkkk.kkkk kk

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 854º

Zebedeus 4.102 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 15:26

Nota patética. Só faltaram dizer que ter anulado aquele gol foi racismo.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.088 posts

@jackson.luiz.silva.d em 26/06/2026 às 14:47

Kkkkkkkkkkkkkkkk o nível de hipocrisia ultrapassa a lua!

Embora, estejam certos, mas, o var aqui, é invasivo, ruim e causa muito mais problemas que somente o árbitro de campo.

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.192º

Julio 615 posts

@mello56 em 26/06/2026 às 14:47

Então CBF vamos parar com varmera também?

Vamos deixar de roubar o Corinthians!?

Quem são vocês para reclamarem de var e juiz?

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.051 posts

@viniciuscms em 26/06/2026 às 14:46

Pra mim foi falta clara! (eu ganhei um bolão do bar e nada mais importa)

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.275º

Rafael 792 posts

@rafael-nogueira3 em 26/06/2026 às 14:33

CBF rouba pelo Brasil afora e a fifa rouba pelo mundo afora

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 703º

Detetive 4.829 posts

@fernando-cruz-gonzal em 26/06/2026 às 14:29

E tem palmeirense negativando

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.108 posts

@tays-teixeira em 26/06/2026 às 14:25

Estão certos. Fizeram o que você espera que o Corinthians faça quando o erro é da CBF — reclamaram com o órgão regulador.