Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo-sarri em 26/06/2026 às 10:26
Mas falou uma verdade. Com o Messi a interpretação sempre é diferente. Ele não faz falta em lance de gol, solada não é expulsão, se o jogador da Argentina desabar na área é pênalti. A última copa foi basicamente assim.
@cesinha77 em 26/06/2026 às 10:25
Copa do Mundo. Para de chorar
Publicidade
Últimas respostas
@rosananun em 26/06/2026 às 15:41
É o poste urinando no cachorro...
Kkk kkkkk kkkk kkkkk kkkkkk.kkkkk.kkkk kk
@zebedeus em 26/06/2026 às 15:26
Nota patética. Só faltaram dizer que ter anulado aquele gol foi racismo.
@jackson.luiz.silva.d em 26/06/2026 às 14:47
Kkkkkkkkkkkkkkkk o nível de hipocrisia ultrapassa a lua!
Embora, estejam certos, mas, o var aqui, é invasivo, ruim e causa muito mais problemas que somente o árbitro de campo.
@mello56 em 26/06/2026 às 14:47
Então CBF vamos parar com varmera também?
Vamos deixar de roubar o Corinthians!?
Quem são vocês para reclamarem de var e juiz?
Publicidade
@viniciuscms em 26/06/2026 às 14:46
Pra mim foi falta clara! (eu ganhei um bolão do bar e nada mais importa)
@rafael-nogueira3 em 26/06/2026 às 14:33
CBF rouba pelo Brasil afora e a fifa rouba pelo mundo afora
@fernando-cruz-gonzal em 26/06/2026 às 14:29
E tem palmeirense negativando
@tays-teixeira em 26/06/2026 às 14:25
Estão certos. Fizeram o que você espera que o Corinthians faça quando o erro é da CBF — reclamaram com o órgão regulador.