Deixe seu comentário
Melhor resposta
@conta-teste9 em 26/06/2026 às 19:40
Sinceramente a Noruega não é baba com essa que é a melhor geração da história. Hoje se tivesse só o Haaland teria feito pelo menos 3 gols e oferecido mais perigo para a França. Claro que cada jogo é um jogo, mas a Noruega foi esperta e ficou do lado mais fácil da chave.
Publicidade
Últimas respostas
@mariano.yakin em 26/06/2026 às 23:47
Eu prefiro pegar a Noruega do que Costa do Marfim, numa eventual oitavas. O Brasil já vai sofre com o Japão.
Os africanos tem também sua melhor geração, até melhor do que aquela com Drogba e Yaya Touré, porque é um time mais forte em todos setores. E são físicos
@coringaopoloni em 26/06/2026 às 23:43
Costa do Marfim é superior.
@fernando-oliveira5 em 26/06/2026 às 21:06
Não importa o adversário, o mimi jr paqueta maka, perdendo está ótimo
@rosananun em 26/06/2026 às 20:37
E se vierem será o quinto...
Publicidade
@andre-guerrero em 26/06/2026 às 20:35
A selelix0 e os pachecos da mídia nunca aprendem. A soberba será punida mais uma vez.
@dr.timaum em 26/06/2026 às 20:31
Noruega é a típica seleção mediana que vai eliminar o Brasil na copa com o goleiro bracinho curto falhando...
@azazel.zel em 26/06/2026 às 19:47
Cai para os samurais
@maurici0 em 26/06/2026 às 19:43
Se enfrentaram em 98 na fase de grupos onde o Brasil já estava classificado, nunca se enfrentaram para valer mesmo...