x
Fórum do Corinthians

Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

Foto do perfil de André

Ranking: 71º

André 18.454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 23:15
Por André Moretti (@ice.cube)

Sempre achei esse cara fraco. Não sei como vive no radar pra treinar grandes clubes. Péssimo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 299º

Eduardo 8.780 posts

@eduardo-sarri em 27/06/2026 às 07:39

Ele tem zero manejo de grupo. Mas muitas das ideias de futebol dele foram adotadas por diversos técnicos. Guardiola inclusive é um. Mas ser técnico é 30% conhecimento e 70% gestão de grupo. Lidar com pessoas, ainda mais ricas e com ego como jogadores, tendo que escolher quem vai jogar, quem vai sair, é difícil.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/antes-de-reencontro-guardiola-reafirma-admiracao-por-bielsa-como-tecnico-ainda-estou-longe-dele.ghtml Antes de reencontro, Guardiola reafirma admiração por Bielsa: 'Como técnico, ainda estou longe... Leeds United e Manchester City se enfrentam neste sábado, e espanhol reitera que argentino é uma de suas grandes inspirações na carreira. Veterano treinador... ge.globo.com

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.662º

Leonardo 2.247 posts

@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 01:00

Joel ainda é bom perto desse ai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 477º

Joseph 6.440 posts

@joseph-schwalk-dias em 27/06/2026 às 13:10

Melhor que o Tite, dorival e Diniz!

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.103 posts

@cesinha77 em 27/06/2026 às 08:54

Não não.

Joel não.

Guardadas as proporções e o recorte temporal, tem OUTRO CARA que pode ser lembrado...não vou citar para não virar debate...

Vocês sabem se quem estou falando...

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Ranking: 2.325º

Gustavo 1.639 posts

@gustavo.marichal1 em 27/06/2026 às 07:45

Joel Santana era bom de grupo.

O Uruguai, que dominou o jogo contra o Brasil pelas eliminatórias, revelou o desgaste que existe quando não existe equilíbrio entre saber futebol e entender o grupo.

Guardiola e Pocchetino, que está na Copa, vivem elogiando ele.

Tirando isso, as atuações de Muslera e Valverde foram lamentáveis.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.296º

Marco 1.652 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:54

Papai joel

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.010 posts

@aislan.babe em 26/06/2026 às 23:45

Ele não foi simplesmente mal por onde passou mas sim péssimo, muito abaixo do minimamente aceitável. Deve ter um empresário influente no meio da bola, pq por méritos próprios este cara não tem nada. Toda seleção que passou perdeu o vestiário e arrumou encrenca.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 26/06/2026 às 23:43

Já teve tópicos pedido esse dinossauro aqui inúmeras vezes