Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eduardo-sarri em 27/06/2026 às 07:39
Ele tem zero manejo de grupo. Mas muitas das ideias de futebol dele foram adotadas por diversos técnicos. Guardiola inclusive é um. Mas ser técnico é 30% conhecimento e 70% gestão de grupo. Lidar com pessoas, ainda mais ricas e com ego como jogadores, tendo que escolher quem vai jogar, quem vai sair, é difícil.
@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 01:00
Joel ainda é bom perto desse ai
Publicidade
Últimas respostas
@joseph-schwalk-dias em 27/06/2026 às 13:10
Melhor que o Tite, dorival e Diniz!
@cesinha77 em 27/06/2026 às 08:54
Não não.
Joel não.
Guardadas as proporções e o recorte temporal, tem OUTRO CARA que pode ser lembrado...não vou citar para não virar debate...
Vocês sabem se quem estou falando...
@gustavo.marichal1 em 27/06/2026 às 07:45
Joel Santana era bom de grupo.
O Uruguai, que dominou o jogo contra o Brasil pelas eliminatórias, revelou o desgaste que existe quando não existe equilíbrio entre saber futebol e entender o grupo.
Guardiola e Pocchetino, que está na Copa, vivem elogiando ele.
Tirando isso, as atuações de Muslera e Valverde foram lamentáveis.
@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:54
Papai joel
@aislan.babe em 26/06/2026 às 23:45
Ele não foi simplesmente mal por onde passou mas sim péssimo, muito abaixo do minimamente aceitável. Deve ter um empresário influente no meio da bola, pq por méritos próprios este cara não tem nada. Toda seleção que passou perdeu o vestiário e arrumou encrenca.
@kelvin.pereira2 em 26/06/2026 às 23:43
Já teve tópicos pedido esse dinossauro aqui inúmeras vezes