Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mello56 em 25/06/2026 às 15:33
Realmente! Impressiona até! Ny haviam muitos, até carro conversivel com nossa bandeira deslfilou na times square!
Bandeiras e faixas a maioria nossa!
E os holandeses nos admiram muito isso ficou marcado!
Publicidade
Últimas respostas
@thhiaagoo em 25/06/2026 às 22:33
Troféu mais citado kkkkkkkkkkkkkkk
@carlos.gehlen em 25/06/2026 às 22:08
Colossal de Itaquera.
@john-wallace-remanow em 25/06/2026 às 21:50
'Colossal de Itaquera'..
@douglas.nery em 25/06/2026 às 21:03
Ninguém lembra dos outros, que outros?
Publicidade
@jackson.luiz.silva.d em 25/06/2026 às 20:40
Nas transmissões globais, o que se ouve é sobre jogadores do Flamengo, fulano é do Flamengo, ciclano passou pelo Flamengo, hoje na transmissão do Equador, isso foi falado.
@vannevar em 25/06/2026 às 13:28
Havia poucas bandeiras do Corinthians nos jogos.
@brutal-chad em 25/06/2026 às 09:41
Não vi ninguém falando de time brasileiro nenhum