Julio Mello
Realmente! Impressiona até! Ny haviam muitos, até carro conversivel com nossa bandeira deslfilou na times square!
Bandeiras e faixas a maioria nossa!
E os holandeses nos admiram muito isso ficou marcado!
em Bate-Papo da Torcida > O clube mais citado na Copa até aqui
Em resposta ao tópico:
É o Colossal de Itaquera! Ah, se esse time fosse bem administrado...
*Inserido pela Moderação
*Inserido pela Moderação







