x
Fórum do Corinthians

Valência mata o time do Equador

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 92º

Henrique 16.635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 18:14
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Que cara grosso mds, 1 a menos em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.874 posts

@vinicius.ortiz.carac em 26/06/2026 às 09:07

Mano ele era um baita atacante, nos últimos 3 anos que decaiu demais

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.504 posts

@leandro.ferreira.da3 em 25/06/2026 às 18:37

Maior artilheiro da história do Equador, como Lukaku na Bélgica, Memphis na Holanda e Neymar no Brasil. Coincidência ou não, talvez sejam os 4 piores 'protagonistas' da Copa até aqui. Em péssimo momento técnico ou físico.

Mas entendo o Becacecce insistir nele, fez 6 gols na Copa de 2022 e eles não tem um reserva a altura que vai entrar e resolver.

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 3.980º

Celso 871 posts

@celso.ricardo.corte1 em 25/06/2026 às 18:34

Idolatria e foda, o cara claramente não tem consideração técnicas nem físicas de ser titular

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 18:20

Equador teve uns 4 contra ataques mortos por esse cara, agora entendo a torcida do inter

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.890º

Fernando 1.275 posts

@fernando-oliveira5 em 25/06/2026 às 18:16

Ele é bem ruim.

O jogo com a Alemanha está fraco.

A juíza é do mesmo nível da nossa Edna.

Tá ruim a copa hoje