x
Fórum do Corinthians

Limpeza na Neo Química Arena

Foto do perfil de MAIK

Ranking: 9.064º

Maik 252 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 01:44
Por MAIK RODRIGUES CORREIA (@maik.rodrigues.corr1)

Os jogadores voltaram 25/06 logo voltam os jogos e a limpeza prometida junto com a remoção das cadeiras e aumento da Leste nem cheiro ainda.

A limpeza é qual desculpa? A prefeitura não deu alvará? Que é a desculpa da remoção das cadeiras da sul

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.109 posts

@bregas em 26/06/2026 às 10:20

A desculpa? Você sabe, eu sei, todo mundo sabe. A grana é para bancar o bem-bom dos vermes.

Foto do perfil de Fernando Diniz

Ranking: 7.998º

Fernando 312 posts

@leonardo-filadelpho2 em 26/06/2026 às 09:56

Antes de pensar em limpar a arena, tem que reforma o clube social

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.592º

Polo 2.357 posts

@polo12 em 26/06/2026 às 09:52

Dinheiro do clube é para os churrascos no PSJ e a empresa de segurança do Stabile que são prioridades.

Essa limpeza aí eles tentam um empréstimo depois

Publicidade

Foto do perfil de Prof. Fabiosape Fabiosape

Ranking: 4.850º

Prof. 674 posts

@prof-fabiosape-fabio em 26/06/2026 às 08:45

A limpeza tem que ser dos ratos e de todos seus apoiadores. Safiel já

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.202 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 06:35

Falta de dinheiro para comprar os produtos de limpeza...

Só pode.

Misericórdia

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.880 posts

@acpunk em 26/06/2026 às 06:27

Tem que pagar a empresa de segurança, por isso não tem dinheiro pra limpar.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.072 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 02:03

Remoção de cadeiras seria bizarro.