x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Brasil x Japão copa 2026

Foto do perfil de JOKER

Ranking: 414º

Joker 7.037 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 12:28
Por JOKER 1jz (@king.joker.3)

Brasil x Japão copa 2026

Japoneses já estão comentando a possibilidade de vencer o Brasil e dizem que essa seleção brasileira é a pior de todos tempos.

Quem vence?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.782 posts

@caachorrodoido em 26/06/2026 às 12:39

Faltou uma opção simples: Brasil vence

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 856º

Zebedeus 4.091 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 15:39

Pra eliminar o Bostil em Copa, só mesmo uma europeia competitiva ou a Argentina. Não vai dar para o Japão não.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 480º

Joseph 6.401 posts

@joseph-schwalk-dias em 26/06/2026 às 13:00

Faltou opção Brasil vence, nem tudo vai ser goleada mesmo! Chuto 3 a 1 para o Brasil!

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.883º

Pedro 2.009 posts

@pedro.machado6 em 26/06/2026 às 12:58

Não viram a seleção de 2014

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 188 posts

@corinthiano.25 em 26/06/2026 às 12:44

Brasil ganha de 2X0, não é goleada

Publicidade

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.037 posts

@king.joker.3 em 26/06/2026 às 12:42

O ex jogador da seleção japonesa Honda Keisuke, durante uma transmissão disse que foi até melhor pegar o Brasil ao invés de pegar Marrocos ou França.

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.028 posts

@filipe-silva5 em 26/06/2026 às 12:32

2x0 Brasa

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.908º

Matheus 509 posts

@matheus-santos37 em 26/06/2026 às 12:30

Japão vem evoluindo no futebol, se o Brasil não abrir o olho perde mesmo tendo jogadores melhores, vejo gente falando que o Brasil ganha fácil mas fácil não será