Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alex.beijos em 26/06/2026 às 12:30
O sentido é financeiro, só isso!
@caachorrodoido em 26/06/2026 às 12:28
Pura verdade
@aislan.babe em 26/06/2026 às 12:27
O objetivo é ter mais jogos, mais estádios cheios, mais direitos de transmissão vendidos, aumento de publicidade, faturamento maior, considerando que é um evento quadrienal.
Acho injusto somente alguns primeiros colocados pegarem segundos de outros grupos, enquanto alguns primeiros pegam terceiros, teroricamente mais fáceis. Tirando isso, acho legal ter mais jogos.
@joseph-schwalk-dias em 26/06/2026 às 12:15
48 seleções, manda seu projeto a Fifa!
Publicidade
@albert-willian1 em 26/06/2026 às 10:51
Se vai passar terceiro colocado, tinha que ser feita uma repescagem entre eles.
@murilo-speed em 26/06/2026 às 10:40
Zuado foi ter gasto dinheiro do povo em 2014 pra fazer copa enquanto nn tem hospital, nn tem escola e mts nem ter o que por no prato
Tá maneiro esse formato, e agora nas eliminatórias vai começar a diversão
é legal dms ver seleções que nunca participaram ver sendo representadas e o povo alegre nas arquibancadas
@cilvyo-monteiro-alve em 26/06/2026 às 10:39
Tudo pelo $
@eduardo-sarri em 26/06/2026 às 10:35
48 seleções é o único jeito matemático de dar certo