x
Fórum do Corinthians

🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ezequiel

Ranking: 257º

Ezequiel 9.703 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 11:27
Por Ezequiel Wailer (@douglasherreira)

Foi o que disse o Diretor de Marketing do Aventureiro!

Sabe qual era a brilhante ideia dele?

'Criar uma Rede Social só de Corinthianos '

Esse é o tipo 'Pessoas Técnica' que vem lá de dentro do clube

Gerentes de Estacionamento, vendedor de carro, açougue..

Querem reinventar a roda

Mas não conseguem nem gerir estoque de Camisa da Nike

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor P.

Ranking: 3.305º

Victor 1.094 posts

@victor-bitancourt em 26/06/2026 às 12:07

Imaginem só se se criassem um fórum onde torcedores interagem?

Foto do perfil de Rodrigo Fava

Ranking: 6.276º

Rodrigo 464 posts

@rodrigofava em 26/06/2026 às 12:03

Funcionamento da direroria;

Qq ideia mirabolante (futebol.. Administração... Financeiro.. Etc) precisa de um contrato... Isso gera comissão! Tudo gira em torno de comissão! Acreditem

Publicidade

Últimas respostas