Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor-bitancourt em 26/06/2026 às 12:07
Imaginem só se se criassem um fórum onde torcedores interagem?
@rodrigofava em 26/06/2026 às 12:03
Funcionamento da direroria;
Qq ideia mirabolante (futebol.. Administração... Financeiro.. Etc) precisa de um contrato... Isso gera comissão! Tudo gira em torno de comissão! Acreditem
Publicidade
Últimas respostas
@mariano.yakin em 26/06/2026 às 16:28
Notícias assim me fazem ter zero saudades do Corinthians
@robson.gualda em 26/06/2026 às 16:14
SAF já
@vladimir.cibulskis em 26/06/2026 às 14:38
O último a sair... Apague a luz e feche a porta.
@leonardo-filadelpho2 em 26/06/2026 às 11:42
Já existe e chama meu Timão!
@miguel.eduardo2 em 26/06/2026 às 11:29
Dessa diretoria não espero nada. Só o pior.