Deixe seu comentário
Últimas respostas
@emerson.gabriel em 26/06/2026 às 19:08
Esse neto era o que estava no Barcelona?
@kapiau-pe-rachado em 26/06/2026 às 18:56
Frangolino
@rosananun em 26/06/2026 às 18:14
Tentou...
Publicidade
@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 18:07
Esse é ruim
@julianfer em 26/06/2026 às 17:30
Marcelo Paz já tinha sondado ele na época do Fortaleza, lá ele contratava 2 goleiros por ano e não acertava nenhum, estão até hoje sem
Depois de quase ter trazido o pereba do Rony por uma fortuna, não acredito mais no trabalho desse cidadão