x
Fórum do Corinthians

Só espero que não apareça no Corinthians!

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 17:22
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Só espero que não apareça no Corinthians!

No começo do ano o Corinthians tentou esse frangueiro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.608 posts

@mariano.yakin em 26/06/2026 às 17:32

Não duvido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Gabriel

Ranking: 6.982º

Emerson 392 posts

@emerson.gabriel em 26/06/2026 às 19:08

Esse neto era o que estava no Barcelona?

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.322 posts

@kapiau-pe-rachado em 26/06/2026 às 18:56

Frangolino

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.303 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 18:14

Tentou...

Publicidade

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.356º

Marco 1.617 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 18:07

Esse é ruim

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 697 posts

@julianfer em 26/06/2026 às 17:30

Marcelo Paz já tinha sondado ele na época do Fortaleza, lá ele contratava 2 goleiros por ano e não acertava nenhum, estão até hoje sem

Depois de quase ter trazido o pereba do Rony por uma fortuna, não acredito mais no trabalho desse cidadão