Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zebedeus em 26/06/2026 às 16:46
Com mais 16 times, a Copa do Mundo virará a Taça das Favelas,
Publicidade
Últimas respostas
@edson-zambrin1 em 26/06/2026 às 20:56
Será que daí a Itália consegue se classificar? Kkkkk
@sidnei-jorge1 em 26/06/2026 às 18:44
Com 64 seleções todo grupo ficará assim: 1 com 9 pontos, 1 com 6 e os outros 2 com 1.
@marcello.k em 26/06/2026 às 18:33
Isso. Vai ter 64 seleções.
@daniel38 em 26/06/2026 às 18:05
Ganhando apenas um jogo você já tem chances reais de qualificar por 3o colocado, não tem motivação, só fazer um tiro bom e descansar o resto.
Publicidade
@bregas em 26/06/2026 às 18:01
Se abriu a porteira tem que deixar todo mundo passar. Esse papo de alguns só pegarem os melhores terceiros é patifaria. Tem que ter uma regra igual para todos. Desse jeito favorece alguns. EUA não por acaso vai pegar a Bósnia no 16 avos.
@maurici0 em 26/06/2026 às 17:54
Concordo contigo
@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 17:06
Vai virar bagunça
@brutal-chad em 26/06/2026 às 17:03
Se já tem jogo horrível pique Congo e Uzubesquistão, imagina com mais 16, tá maluco