Daniel Soares
Ganhando apenas um jogo você já tem chances reais de qualificar por 3o colocado, não tem motivação, só fazer um tiro bom e descansar o resto.
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas
Em resposta ao tópico:
Na próxima copa do mundo a FIFA que dê um jeito de colocar mais 16 seleções e 4 grupos a mais também, esse negócio de melhor 3° colocado não convence, muita seleção cozinhando o jogo em banho maria contando com o ovo no popoti da galinha.
