x
Fórum do Corinthians

Era melhor o peru ter entrado

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.719º

Fernando 332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 00:05
Por Fernando diniz (@leonardo-filadelpho2)

Muito melhor que algumas seleções, vide catar e entre outras

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 470º

Joseph 6.470 posts

@joseph-schwalk-dias em 27/06/2026 às 13:19

Se não joga pra passar não tem choro mesmo

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.486 posts

@antonio.junior46 em 27/06/2026 às 10:40

Futebol peruano é horrível, assim como o boliviano, venezuelano, chileno, paraguaio e até o uruguaio; é só observar o desempenho dos times destes países na Liberta.

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.247º

Felipe 608 posts

@felipe.fielsempre em 27/06/2026 às 07:28

O Peru é pequeno em tradição em copa do mundo, com aquela bolinha deles

Foto do perfil de Esd

Esd 59 posts

@enzo-souza1 em 27/06/2026 às 07:10

Peru do Mano tem potencial

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.344 posts

@rosananun em 27/06/2026 às 06:51

Peru agora só no Natal...

Glu glu glu glu glu glu

Foto do perfil de Jackson Pereira

Jackson 9 posts

@jackson.pereira4 em 27/06/2026 às 03:24

Lá eleeeee

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 6.708º

Kimbo 416 posts

@r-gutemberg em 27/06/2026 às 03:03

Peru deu mole

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.944º

Daniel 505 posts

@daniel38 em 27/06/2026 às 01:03

Peru não deu duro dentro de campo, precisava ir com mais força, colocar a bola no FUNDO do gol