x
Fórum do Corinthians

O Uruguai é o Palmeiras das seleções

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alien

Alien 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 20:57
Por Alien X (@alien-x)

O que eles estão fazendo com aquelas 4 estrelas na camisa? Quer enfiar goela a baixo das pessoas 2 mundiais inexistentes e insistindo que tem 4 copas kkkkkk

Me lembra muito um timinho verde sem mundial aqui do Brasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 853º

Zebedeus 4.117 posts

@zebedeus em 26/06/2026 às 21:18

É, eles querem fax. Por outro lado, aos fãs da Espanha, lamento informar que aquele time não está jogando bola para ser campeão do mundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 26/06/2026 às 23:10

Não são 4 títulos mundiais, jovem. São dois mundiais e duas olimpíadas.

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 26/06/2026 às 23:07

E simples, falapara estos cavernicolas que então argentina tem 5 e brasoil 6.ai eles não querem.time ridículo e quer falar com argentinos e brasiloeiros.sem mundial e dve fazen do escola.

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.587º

Daniel 430 posts

@daniel38 em 26/06/2026 às 23:02

Vai cabo verde e ch#p4 uruguai!

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.356º

Marco 1.617 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 22:52

Lkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Tabajara José

Tabajara 162 posts

@timao-na-melhor-e-na em 26/06/2026 às 21:58

Urugay

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 21:38

É exatamente isso!

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.560º

Iago 2.404 posts

@iago.felipe6 em 26/06/2026 às 21:34

Uruguai ganhou o Mundial duas vezes, e a Piada verde nunca ganhou nada.

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.019 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 26/06/2026 às 21:29

Copa do mundo por fax kkkkk