Mario Carranza
E simples, falapara estos cavernicolas que então argentina tem 5 e brasoil 6.ai eles não querem.time ridículo e quer falar com argentinos e brasiloeiros.sem mundial e dve fazen do escola.
em Bate-Papo da Torcida > O Uruguai é o Palmeiras das seleções
Em resposta ao tópico:
O que eles estão fazendo com aquelas 4 estrelas na camisa? Quer enfiar goela a baixo das pessoas 2 mundiais inexistentes e insistindo que tem 4 copas kkkkkk
Me lembra muito um timinho verde sem mundial aqui do Brasil