Zebedeus
Com mais 16 times, a Copa do Mundo virará a Taça das Favelas,
em Bate-Papo da Torcida > Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas
Em resposta ao tópico:
Na próxima copa do mundo a FIFA que dê um jeito de colocar mais 16 seleções e 4 grupos a mais também, esse negócio de melhor 3° colocado não convence, muita seleção cozinhando o jogo em banho maria contando com o ovo no popoti da galinha.









