Aislan Pinapho
O objetivo é ter mais jogos, mais estádios cheios, mais direitos de transmissão vendidos, aumento de publicidade, faturamento maior, considerando que é um evento quadrienal.
Acho injusto somente alguns primeiros colocados pegarem segundos de outros grupos, enquanto alguns primeiros pegam terceiros, teroricamente mais fáceis. Tirando isso, acho legal ter mais jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Regulamento da copa
Em resposta ao tópico:
Pra mim é uma porcaria
Times em 3° com campanhas horríveis podendo se classificar, por ex o Paraguai ainda pode classificar mesmo tendo ganhado apenas 1 jogo, qual sentido de em um grupo com 4 times, 3 passar, competitividade 0
