Fernando Diniz
Antes de pensar em limpar a arena, tem que reforma o clube social
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza na Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Os jogadores voltaram 25/06 logo voltam os jogos e a limpeza prometida junto com a remoção das cadeiras e aumento da Leste nem cheiro ainda.
A limpeza é qual desculpa? A prefeitura não deu alvará? Que é a desculpa da remoção das cadeiras da sul