Polo 12
Dinheiro do clube é para os churrascos no PSJ e a empresa de segurança do Stabile que são prioridades.
Essa limpeza aí eles tentam um empréstimo depois
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza na Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Os jogadores voltaram 25/06 logo voltam os jogos e a limpeza prometida junto com a remoção das cadeiras e aumento da Leste nem cheiro ainda.
A limpeza é qual desculpa? A prefeitura não deu alvará? Que é a desculpa da remoção das cadeiras da sul

