Mariano Yakin
Eu prefiro pegar a Noruega do que Costa do Marfim, numa eventual oitavas. O Brasil já vai sofre com o Japão.
Os africanos tem também sua melhor geração, até melhor do que aquela com Drogba e Yaya Touré, porque é um time mais forte em todos setores. E são físicos
em Bate-Papo da Torcida > Com resultados de hoje Noruega
Em resposta ao tópico:
Caso passe o Brasil e a Noruega pra oitavas de finais
Mesmo parcela da mídia dando favas contadas ao Brasil
A Noruega é famosa por ser a única seleção de futebol do mundo da qual o Brasil jamais venceu, foram 4 jogos, com 2 empates e 2 vitórias da Noruega