x
Fórum do Corinthians

Porque o Rayan debochou do Japão?

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 22:01
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

Porque o Rayan debochou do Japão?

Por acaso ele acha que o Brasil tem um time qualificado para zoar as outras equipes assim? Cheio de jogadores bons no Japão como Nagatomo, Kamada, Takefusa Kubo, Maeda, Nakamura, Suzuki e mais e o Rayan debocha assim do time deles? Bom eu sei que futebol está em falta mas não imaginava tamanha falta de educação com um povo tão gentil e educado, espero que o Japão meta 3 gols nessa seleção de empresários e nos livre de uma vergonha mundial que vai ser contra Noruega, Inglaterra ou Argentina...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Canoa Furada

Ranking: 5.484º

Canoa 571 posts

@leonardo-gomes-de-a1 em 26/06/2026 às 22:04

Isso que dá em ficar dando moral até demais pra esses jogadores depois de derrotar times fracos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.303 posts

@rosananun em 27/06/2026 às 07:52

Deus o leia, Manoel...

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 26/06/2026 às 23:45

Os destaques da seleção japonesa são Nakamura Keito, Doan Ritsu, Kubo Takefusa, Tanaka Ao, Ueda Ayase, Ito junya.

Ito Junya é o speed star do Japão.

Dois jogadores que também são destaques nessa seleção e foram cortados por lesão, Mitoma Kaoru e Minamino Takumi.

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 678º

Arthur 4.943 posts

@naoki.misagori em 26/06/2026 às 22:57

Pesquisou os nomes no Google antes de fazer o post, né? Kkkkkk

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.173 posts

@rcamargo em 26/06/2026 às 22:52

Ele só não sabia os nomes. Nada demais

Publicidade

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.608 posts

@mariano.yakin em 26/06/2026 às 22:32

Sempre você querendo querendo causar. O moleque simplesmente não conhece ninguém lá. Até porque, por melhor que sejam, não são estrelas mundiais. Então, menos. Bem menos!

Foto do perfil de Anderson Safado

Anderson 115 posts

@4nd3r50n-54f4d0 em 26/06/2026 às 22:27

Os caras arrumam pelo em ovo kkkkkk

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 797º

Edson 4.363 posts

@edson-zambrin1 em 26/06/2026 às 22:23

Não achei deboche... Ele não sabia mesmo.. Achei sincero...

Tipo... 'Rapaz.. O que eu vou dizer agora'.

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.171º

Kilograma 618 posts

@kilograma em 26/06/2026 às 22:19

Quando o olise fez igual foi cancelado, agora vão deixar passar batido por pura hipocrisia