Mariano Yakin
Sempre você querendo querendo causar. O moleque simplesmente não conhece ninguém lá. Até porque, por melhor que sejam, não são estrelas mundiais. Então, menos. Bem menos!
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Rayan debochou do Japão?
Em resposta ao tópico:
Por acaso ele acha que o Brasil tem um time qualificado para zoar as outras equipes assim? Cheio de jogadores bons no Japão como Nagatomo, Kamada, Takefusa Kubo, Maeda, Nakamura, Suzuki e mais e o Rayan debocha assim do time deles? Bom eu sei que futebol está em falta mas não imaginava tamanha falta de educação com um povo tão gentil e educado, espero que o Japão meta 3 gols nessa seleção de empresários e nos livre de uma vergonha mundial que vai ser contra Noruega, Inglaterra ou Argentina...

